quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

CRUZEIROS TEMÁTICOS

Embarque em um cruzeiro temático


A popularização dos cruzeiros traz cada vez mais opções de pacotes para os navegantes e futuros navegantes de plantão. Hoje você pode escolher entre desbravar águas brasileiras, visitando as praias mais lindas da nossa costa, ou dar um pulinho ali na Argentina, Uruguai, ou, quem sabe, a Europa.

Cruzeiro
Viagens a bordo de cruzeiros estão cada vez mais comuns

Os roteiros por si só são uma atração irresistível. Mas se você quer aquele detalhe a mais, aquele detalhe que é a sua cara, as empresas do ramo têm oferecido opções imperdíveis de cruzeiros temáticos. Com shows, festas e outras atividades dirigidas a públicos específicos, eles prometem fazer da viagem uma experiência ainda mais inesquecível.

Um exemplo são os cruzeiros dedicados à toda família, em que uma programação especial é feita para as crianças, com brincadeiras, festas à fantasia e até desfiles de moda. E, enquanto os pequenos se divertem, os adultos podem relaxar em spas ou participar de palestras a bordo.

Fã de música sertaneja? Preste atenção na dupla que marca presença em um deles: Jorge e Mateus. Um navio sai de Santos, passa por Búzios e Ilhabela, e tudo ao som de uma das duplas sertanejas de maior sucesso dos últimos anos.

Cruzeiro Jorge e Mateus
Ilhabela é um dos destinos do Cruzeiro Sertanejo com Jorge e Mateus

Quem gosta da ideia de navegar com seus ídolos e assistir a shows exclusivos ainda pode participar do cruzeiro que terá como estrelas principais Zezé di Camargo e Luciano. Além das atrações sertanejas, muitas vezes os  cruzeiros promovem festas temáticas e várias outras atrações durante o passeio pela costa brasileira.

Em março um passeio que com certeza vai chamar sua atenção: um cruzeiro humorístico. Por 10 dias, os turistas participam de atividades de tirar o fôlego literalmente, que vão de festas bregas a shows de stand-up comedy. A viagem por si só já promete bons momentos, mas os destinos certamente não deixam a desejar! O cruzeiro visita as cidades de Buenos Aires, na Argentina, e Punta del Este, no Uruguai, além de Ilhabela, na costa brasileira.

Cruzeiro
Os cruzeiros têm diversos destinos; entre eles está Punta del Este

Mais um exemplo, para quem quer aproveitar as férias para dar uma repaginada na saúde. Um cruzeiro oferece aos seus passageiros tudo que qualquer alma cansada poderia sonhar em ter. A bordo, profissionais da medicina, nutrição, fisioterapia, yoga, música, entre outras especialidades, oferecem diversas atividades e ensinam os passageiros a viver melhor. Além de relaxar de verdade, longe da rotina, os passageiros levam lições muito úteis para o dia a dia.

Os cruzeiros costumam ter um preço bem acessível, e um custo benefício ótimo para férias com os amigos ou família. Os pacotes costumam sair entre 800 e 3 mil reais por pessoa, mas as condições variam bastante de cruzeiro para cruzeiro. Procure as agências de viagem ou empresas que realizam os passeios e se informe sobre o que está incluso nos preços (alguns oferecem cinco refeições por dia) e o que pode ser levado a bordo. Preste atenção também à programação de atividades, o que o navio disponibiliza e detalhes, como se haverá noite do capitão durante o passeio (noite de gala) ou se as refeições têm horários específicos para acontecer. Procure o pacote que mais se adequa às suas necessidades e os eventos que você gostaria de prestigiar, e boa viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário