quarta-feira, 27 de outubro de 2010

SESC GUARAPARÍ - ESPÍRITO SANTO

Essa Será em Novembro de 2011

Situado apenas 01 km da praia mais próxima (Praia do Morro), o SESCCentro de Turismo de Guarapari, Espírito Santo possui uma infra-estrutura hoteleira de excelente qualidade para quem quer aproveitar seus momentos de lazer.


Para o seu conforto em hospedagem, o SESC de Guarapari/ES possui 561 apartamentos equipados com TV, ar, frigobar, telefone, restaurante com 1.300 lugares em sistema de auto-atendimento;


O parque aquático composto de piscinas (adulto e infantil), com toboágua, chafariz, ducha, hidromassagem, correnteza e brinquedos diversos; Vestiários e sistema de malex (guarda-volumes).


Bar e lanchonete, sala de estar, sala de TV e vídeo, salão de festas, salão de jogos, academia com esteiras, bicicletas ergométricas e stepper’s, posto de enfermagem, loja de souvenir/conveniência, biblioteca, lavanderia playground, e áreas livres.
Possui também ginásio de esportes, quadras poliesportivas e um centro de convenções equipado para atender eventos de grande, médio e pequeno porte.


Isso tudo muito mais aliado, a beleza da cidade de Guaraparí uma das mais bonitas da Rodovia do Sol no Espírito Santo.

Imperdível!


SESC Espírito Santo é muito mais do que você imagina é show de bola, em novembro de 2011. Estaremos com excursão aos 02 Sesc do Espírito Santo: Guaraparí e Praia Formosa.



Reserve logo sua vaga! 


Um comentário: