terça-feira, 31 de maio de 2011

SESC PRAIA FORMOSA

Depoimento: de quem já foi verdadeiramente!!!
Pessoal, um lugar inesquecível para se conhecer nesse verão é o Sesc de Praia Formosa, em Aracruz, no norte do Espírito Santo. O centro de turismo fica em frente à praia e tem uma estrutura fantástica para um lazer completo com toda a família.
Estive lá pela 2ª vez em Novembro de 2009 e curti muito, mas muito mesmo! Além disso, tirei várias fotos que estão sendo postadas aqui no site a partir de hoje.
 O lugar é tão bonito que não dá pra postar tudo de uma vez só. Sendo assim, a primeira postagem será sobre o Parque Aquático:
Descer naqueles toboáguas foi demais, muito radical! Lá de cima se tem uma vista maravilhosa de todo o Sesc e do litoral também.
Então, é isso aí. Na primeira oportunidade, fuja para lá com sua família e aproveite, pois lá é totalmente incrível!
Com piscinas infantis e de adulto, toboágua, correnteza e rampa molhada, o parque aquático é um convite certo para se divertir o dia inteiro!
Em Novembo de 2011, tem Mais!!!

Excursão Sesc Praia Formosa/Feriadão - Nov. 2011

Dias: 11 a 15/11/2011
Preço: R$599 com pensão completa
+ 01 dia de visitação ao Sesc Guaraparí + Tour Vitória e Vila Velha.

TEMOS POUCAS VAGAS ... RESERVE LOGO SEU LUGAR !!! 


4 comentários:

  1. Para quem for para o SESC PRAIA FORMOSA de Avião e não sabe como chegar lá vai uma dica. Fiz esse trajeto muito bom.
    No aeroporto, peguei um taxi para a rodoviária de CARAPINA, peguei um ônibus da viação AGUIA BRANCA - Linha - Vitória-Coqueiral - E simplesmente parei na porto do SESC Praia Formosa.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde farei essa viagem agora em dezembro coma familia essa ainda continua sendo a melhor opção ?

    Tambem iremos de Avião .

    ResponderExcluir
  3. Camarada boa Tarde, tambem vou de avião agora no fim do ano com a família gostaria de saber se essa dica do amigo acima continua sendo válida . agradeço á todos .

    ResponderExcluir
  4. Olá, anonimo estou pensando em fazer o mesmo trajeto, pode me dizer do aeroporto até chegar no Sesc quanto tempo demora ? entre taxi e onibus .

    ResponderExcluir