domingo, 18 de setembro de 2011

HOTEL FAZENDA PARQUE DO CHINA



Inaugurado em maio de 2000, numa área com mais de 1.000.000m² (um milhão de metros quadrados), no munípio capixaba de Domingos Martins, situado em um vale rodeado de muito verde e lagos. Está a 72 km de Vitória e é ligado por uma importante rodovia federal, a BR 262. Para chegar ao parque observe o km 72 da rodovia, o lugarejo chamado Victor Hugo. Depois é só percorrer os 5 km de estrada (nova e sinuosa), que foi asfaltada dentro do antigo leito da para não prejudicar as belezas naturais da região. Grande parte do percurso é cercado por mata, muita atenção com os animais silvestres!

Um lugar diferente de tudo o que você já viu, criado com simplicidade e bom gosto. Valorizando o atendimento característico de pessoas do interior que dispensam protocolos. Quem gosta de caminhadas vai amar a trilha ecológica realizada ao amanhecer, que leva os hóspedes ao mirante e passa por remanescentes da Mata Atlântica.
Opção de lazer é o que não falta! Escolha entre andar de trenzinho, passear de charrete ou a cavalo, salão de jogos, campo de futebol society, mini fazendinha com carneiros, avestruz, coelhos e vários animais e aves domésticas, além de dez lagos para passear de caiaque e se divertir com o pesque-pague de Tambaqui, Tilápia, Carpa e outras espécies.
O parque aquático possui sete piscinas, dois mega toboáguas com 120m de descida e 13m de altura, rampa com cachoeira artificial e escorregador. As crianças têm um espaço reservado com brinquedos e piscinas seguras. A maior atração do Parque do China é o teleférico com 1.200m de cabo de aço, 45 cadeiras e capacidade para transportar 420 pessoas por hora. Levando os visitantes até o mirante. No topo, há 200m de altura com vista para a mata nativa da região das montanhas de Domingos Martins está a vista mais deslumbrante do único teleférico do estado.
É muito fácil passar o dia aqui ou hospedado em nosso Hotel Fazenda (anexo ao parque).
O HOTEL

O Hotel Fazenda Parque do China funciona como um Resort com tudo em um só lugar: hospedagem, restaurante, lanchonete e lazer. Aliado ao bom atendimento simples e cordial dispensando formalidades e protocolos. A hospedagem é composta por chalés de tamanhos e modelos variados, medindo de 22m² a 200m² por unidade. De acordo com o gosto do cliente temos a opção de chalés com três quartos, duas suítes, varanda, sala, área gourmet, churrasqueira e hidromassagem. Uma verdadeira mansão! A capacidade máxima de hospedagem por unidade é de 10 pessoas.
Um local agradável, aprazível, charmoso e tranqüilo. Sente-se sob uma bela árvore e contemple o que a natureza tem de melhor. O sentimento de paz interior, respirando o ar puro, esperando o dia passar sem pressa ao lado de um lago com uma vara de pescar proseando ou cochilando enquanto aguarda o peixe morder a isca. Se não conseguir pescar nada ainda terá aproveitado o momento entre você e sua família longe da agitação da cidade.

Um comentário: