quinta-feira, 21 de julho de 2011

DICAS DE LUGARES PARA LUA DE MEL

Três cidades para passar uma lua de mel inesquecível no Brasil

Preparar um casamento não é algo que se faça da noite para o dia! Os noivos têm uma lista de tarefas a serem cumpridas com uma grande quantidade de coisas para escolher e dependendo do tamanho da cerimônia essas responsabilidades só aumentam. Entre milhares de coisas para acertar e escolher está o destino da lua de mel. Para onde ir? Nós sabemos que essa viagem faz parte dos passeios que marcam nossa vida, por isso, a escolha do local deve ser feita com cuidado.  Selecionamos algumas cidades no Brasil que são ideais para esse tipo de viagem. Veja aqui as dicas: 
Curitiba/PR
A capital paranaense é o destino ideal para casais que buscam um ambiente que traga conforto e romantismo. Diferente de outras cidades turísticas, Curitiba possui um ritmo avesso, pois os turistas encontram tranquilidade ao fazer os passeios. Os pontos turísticos não são tumultuados, assim os trajetos ficam mais tranquilos e românticos. Para quem gosta de clima frio, é ideal que se conheça a cidade durante os meses de julho e agosto, quando as temperaturas ficam mais baixas, entretanto, se o casal não estiver acostumado com esse tipo de ambiente é aconselhável a escolha de um hotel em Curitiba que possua um bom sistema de calefação! Não esqueça de preparar um rota turística para conhecer todos os detalhes da cidade. Uma dica valiosa é fazer o passeio de trem para Morretes pela Serra do Mar; com certeza será o ponto alto da viagem de lua de mel!
Rio de Janeiro/ RJ
O Rio de Janeiro é a menina dos olhos do Brasil! É o destino mais procurado no país tanto dentro do território nacional quanto no exterior e quando o assunto é viagem de lua de mel, não é diferente. As belas paisagens e lindas praias da cidade maravilhosa proporcionam ao casal todo clima romântico necessário para que os passeios sejam apaixonantes. Ver o sol se por no posto nove em Ipanema ou ver o movimento do mar de cima, das pedras do arpoador, é algo excelente para se fazer acompanhado. Lembre-se que outro aspecto importante da viagem é escolher um hotel no Rio de Janeiro que esteja à altura das suas comemorações!
Lençóis Maranhenses/MA
Considerado um dos destinos mais bonitos (e românticos) do país, os Lençóis Maranhenses exibem quilômetros de dunas de areia branquinha pontilhadas por lagoas de água doce em tons azuis e verdes. O melhor período para visitar o local é durante os meses de junho a setembro que é quando as lagoas estão completamente cheias. Entretanto, nem tudo são flores durante os passeios na cidade maranhense, para chegar em uma das lagoas mais bonitas é necessário escalar aproximadamente 40 metros de areia, porém, o sacrifício se torna muito satisfatório no final!
Gostou das dicas? Lembre-se que as reservas de hotel devem ser feitas antecipadamente para evitar constrangimentos durante a viagem. Sites como a FalaTurista proporcionam ao viajante a comodidade de fazer as reservas online. Vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário