sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

EM BÚZIOS . . .

INSÓLITO BOUTIQUE HOTEL

A cidade de Búzios afirma-se cada vez mais na Região dos Lagos, como principal destino de turistas de qualidade, a apenas 180km do centro do Rio de Janeiro, conhecida por suas praias paradisíacas. A cidade que antes era uma pequena vila de pescadores, hoje abriga uma infraestrutura voltada totalmente para o turismo, o que inclui muitos hotéis exuberantes.

fachada insólito boutique hotel
Insólito Boutique Hotel em meio à Praia da Ferradura

Um sugestão para quem deseja um passeio mais reservado e relaxante para curtir a dois é passar alguns dias no Insólito Boutique Hotel. Certamente você irá experimentar um mundo novo em meio às águas cristalinas na Praia de Ferradura.

Quando chegar ao hotel, além de se deparar com uma paisagem excepcional, você irá se deslumbrar com o design arrojado que combina elementos da cultura brasileira com conforto e elegância. Profissionais prontos para lhe proporcionar a melhor estadia, com toda mordomia que tem direito, estarão ao seu dispor sempre que precisar.

 
Área de descanso no Insólito Boutique Hotel
Área de descanso

Os quartos são todos diferentes, cada um é inspirado em acontecimentos que marcaram a história do Brasil.

Entre eles se destacam: o quarto Candomblé, na categoria superior, com objetos, quadros e almofadas que abordam a  cultura afro-brasileira; na categoria Luxo o quarto Outeiro da Glória, que tem um painel todo em azulejo inspirado na técnica da arte sacra brasileira; na categoria Master, o quarto Fotografia e Literatura conta através de fotos o romance “A morte e a morte de Quincas Berro D´Água”, de Jorge Amado e, por último, na categoria Suíte Insólito, o quarto Orfeu da Conceição retrata a peça teatral escrita por Vinicius de Moraes.

quarto outeiro da glória - insólito boutique hotel
Quarto Outeiro da Glória e seu lindo painel em azulejo

Vale lembrar que todos os quartos são equipados com ar condicionado, bancada para trabalho, banheira, frigobar, sala, secador de cabelo, telefone, TV a cabo e varanda. Eles também possuem obras de arte, livros sobre música, fotografia, arte e história para quem quer descobrir um pouco mais sobre a vasta cultura que nos cerca.

Quarto orfeu da conceição - insólito boutique hotel
Quarto Orfeu de Conceição inspirado na obra teatral de Vinícius de Moraes

Com piscinas de água doce e salgada, uma sauna seca e uma a vapor, uma Jacuzzi e um Ofurô, você poderá desfrutar de momentos harmoniosos assistindo ao pôr -do-sol de Búzios.

Para seu divertimento, o hotel dispõe de duas lanchas, uma para quem prefere passeios mais tranquilos como pescaria e piquenique e outra para quem adora sentir a adrenalina fluindo pelo corpo com esportes radicais como esqui aquático, wakeboard e boia-cross. Além de tudo isto, há 3 bicicletas para uso dos hóspedes, então se você gostar de dar um passeio pela orla da praia, fica uma ótima dica.

insólito boutique hotel piscinas
Piscinas com vista para o mar 

Áreas de bem-estar junto com a natureza, essa é a combinação que o Insólito traz no seu Centro de Bem-Estar. São tratamentos corporais e faciais, massagens e um ritual indiano de relaxamento que é feito à beira mar. Depois de passar um dia com essas regalias, você se sentirá cheio de energia e vigor!

Jacuzzi insólito boutique hotel
Jacuzzi para relaxar e aproveitar bem o dia

Como tudo no Insólito é único, na gastronomia não poderia ser diferente. No restaurante, o Chef Rocha dá um toque francês aos pratos mais deliciosos do Brasil, principalmente aos que são preparados com frutos do mar. Em um ambiente romântico e rústico, você receberá atendimento exclusivo e degustará maravilhas da culinária.

Restaurante Insólito Boutique Hotel
Restaurante com o melhor da gastronomia franco-brasileira

O Insólito Boutique Hotel é assim, repleto de luxo e conforto. Um dia hospedado nele é o suficiente para esquecer da correria do dia-a-dia e se sentir num lugarzinho feito especialmente para você, com toda calma e beleza necessária para viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário