segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

QUE TAL SE HOSPEDAR NUM HOTEL E SPA DE VINHOS?

HOTEL E SPA DO VINHO

Localizada no coração da Serra Gaúcha, Bento Gonçalves é conhecida como a capital do vinho. E faz jus à sua fama. Conservando a tradição dos imigrantes italianos que colonizaram a região, a charmosa cidade oferece aos turistas vinícolas, adegas, bons restaurantes, locais de interesse histórico e belas paisagens naturais.

Rio Grande do Sul
Vista da cidade gaúcha de Bento Gonçalves

E é para que os visitantes conheçam a tradição do vinho mais de perto, e com muito conforto, que o Hotel e Spa do Vinho oferece uma experiência completa.

Bento Gonçalves
O Hotel e Spa do Vinho é a hospedagem perfeita para quem busca dias tranquilos e luxuosos em Bento Gonçalves

Um pouco da história de Bento Gonçalves está por todo o hotel, nas antiguidades que pertenceram às famílias da região e hoje decoram todos os ambientes, restauradas pelo historiador Luís Fitarelli. São detalhes revestidos em pedra, móveis em madeira de lei, objetos em prata e lustres de cristais, que fazem o hotel ter um deslumbrante ar histórico.

Hotel e Spa do Vinho
Com móveis e decoração de época e uma alreira charmosa, o lobby do hotel promete momentos agradáveis, em qualquer estação do ano

Os quartos possuem o charme e o aconchego das casas de época do Vale do Vinhedo, sem abrir mão das comodidades atuais. Algumas acomodações possuem vários ambientes, jacuzzis e lareiras, entre outros atributos para garantir uma estada muito confortável.
As Suítes Real, Marquesa e Duquesa, por exemplo, contam com quatro ambientes, oferecendo o máximo em conforto. As acomodações contam com travesseiros, edredons e lençóis antialérgicos, armário iluminado, um banheiro confortável, equipado com hidromassagem e magnífica vista panorâmica.

Hotel e Spa do Vinho
Extremamente confortáveis, nas suítes do hotel os hóspedes têm noites de sono mais que agradáveis

Já a Suíte Imperial, além de todas essas vantagens, possui uma imensa varanda com móveis de jardim, jacuzzi e churrasqueira particular. É um lugar perfeito para receber amigos e familiares com toda privacidade, desfrutando da maravilhosa vista da região, com parreirais do Vale dos Vinhedos.

Hotel e Spa do Vinho
A Suíte Imperial tem tudo o que você precisa para uma ótima hospedagem, além de uma varanda enorme, com espaço para você receber convidados

O restaurante Leopoldina também é uma experiência à parte. Com cardápio franco-brasileiro, oferece café da manhã, brunch, almoço e jantar. Os hóspedes também podem prestigiar eventos Gourmet e degustações de vinhos, além de um delicioso chá da tarde.

Hotel e Spa do Vinho
O Restaurante Leopoldina garante sempre refeições de qualidade, em um ambiente que é puro luxo

Na torre do hotel, um espaço gourmet, decorado no estilo vintage, é o local ideal para a realização de eventos de enogastronomia. A adega é outra atração única. Inspirada nas caves francesas, tem capacidade para 40 mil garrafas e possui cerca de 650 rótulos.
A paisagem ao redor do Hotel e Spa do Vinho é o cenário perfeito para férias em clima europeu, com um vinhedo que se estende pelos campos que o cercam. As uvas Merlot produzidas nestes vinhedos são utilizadas na fabricação do vinho VE, ideal para ser degustado com queijos e caças, e disponível apenas no restaurante e na adega do hotel.

Hotel e Spa do Vinho
A área verde do hotel é constituída de um vinhedo rodeado por campos, formando um cenário de novela

As uvas do Vale dos Vinhedos ganham uma utilidade diferente e extremamente relaxante no Spa do Vinho, primeiro centro de tratamentos vinoterápicos do Brasil. Os produtos e tratamentos são patenteados pelo laboratório francês Caudalie, cuja única franquia na América Latina é o Spa do Vinho Caudalie.

Hotel e Spa do Vinho
O Spa do hotel possui muitas opções para quem procura dias de diversão mas não dispensa cuidados com o corpo e a mente

O spa oferece sauna vinoterápica, banhos de vinoterapia, piscina com água natural e hidromassagem, além de um ambiente perfeito para relaxar, melhorar a saúde e rejuvenescer. O hotel possui programas para um ou até seis dias, dependendo das preferências dos hóspedes.

Hotel e Spa do Vinho
A piscina terapêutica é uma ótima opção para você esquecer o estresse do dia-a-dia

Sua estrutura de lazer também é magnífica. No interior do hotel, os hóspedes têm à disposição salão de jogos, lan house, biblioteca temática, recreação infantil, cabeleireiro, health center e loja temática. Além disso, para os amantes de um bom charuto, o hotel dispõe de uma charutaria panorâmica.
Na área externa, piscina com um amplo deck e jacuzzi, trilhas para caminhada e duas quadras de tênis garantem diversão para toda a família.

Hotel e Spa do Vinho
A jacuzzi no meio da piscina garante diversão enquanto você relaxa o corpo

Em sua próxima viagem ao sul do Brasil, reserve alguns dias para desfrutar de todas as comodidades e serviços de alta qualidade que o Hotel e Spa do Vinho oferece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário