quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

SESC GRUSSAÍ - JUNHO DE 2011

Festa Junina no SESC de Grussaí



Venha passar um final de semana divertido e relaxante no
SESC MINEIRO de GRUSSAÍ.

DATA: 23, 24, 25 e 26 de junho de 2011.

(quinta, sexta, sábado e domingo)
FERIADO DE CORPUS CHRISTI
 
VALOR:
ADULTO: R$ 310,00 (Parcelados em 05X R$62)
CRIANÇA: R$ 200 (5 a 11 anos)
 
 INCLUÍDO:
  • Estadia em suíte (01 cama de casal e 01 beliche);
  • TV; frigobar e ventilador;
  •  Ônibus de turismo com ar, Guia de Turismo Credenciado Ministério do Turismo e serviço de bordo;
  • City-Tour Grussaí, Atafona e São João da Barra
  • Café da manhã, almoço e jantar;
  • Roupa de cama e banho;
  • Usar as dependências dos SESC e demais atividades oferecidas pelo SESC.
  • chegada na festa junina de MARIA FUMAÇA.

 
SAÍDA: quinta-feira (23/06) ás 03:00h de Cabo Frio
  •  Embarcamos vcocê próximo a sua casa!
RETORNO: domingo (26/06) ás 16:00h de Grussaí.

Informação e reserva:

(22) 8801-6330
(22) 8814-4713
                        (22) 7834-2672 ID: 23*8414
(22) 9867-5834
 
                      vamosviajarsempre.blogspot.com  

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi, te liguei hj a respeito da excursão, gostaria q me enviasse por e-mail todos os detalhes. renataoliveira2704@gmail.com

    No aguardo.

    ResponderExcluir
  3. Renata, te enviei email sobre a viagem, conforme vc me ligou, mais até agora não obtive resposta sua, qualquer informação pode entrar em contato novamente ok? Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Eu queria viajr nas ferias de julho mas eu queria saber quandos dias e quando é será que pode me mandar por email o email é :bibi_santarosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. boa noite,gostaria de saber se tem alguma excursão para o sesc de grussai no mes de setembro agendada,pois só posso ir neste mês. aguardo retorno ok? mande tbm o valor. Obrigada. Mau e-mail: apcsneo@hotmail.com ana paula

    ResponderExcluir
  6. boa noite eu queria saber se mesmo eu nao iando na excursao com o onibus eu posso ter um pacote so para o hotel e ir por conta de carro....espero resposata emaiangelicamorena_31@hotmail.com

    ResponderExcluir