quarta-feira, 9 de março de 2011

BAIXA TEMPORADA


Nesse período, pós-carnaval, é a época boa de realizar viagens a baixo custo. É o início da baixa temporada no turismo nacional; nesse período é que encontramos os os pacotes de viagens, passagens aéreas, diárias em hotéis, etc; mais baratas, com promoções e condições muito boas aos consumidores.

Nas próximas semanas, por exemplo, as principais companhias aéreas do país, preparam uma verdadeira avalanche de promoções de passagens, com descontos que promotem chegar a 70% o valor real das passagens. Empresas com CVC também prometem oferece pacotes de viagens com preços e condições imperdíveis aos consumidores. Outra atividade turística que deve sofrer uma boa redução nos preços é a dos Cruzeiros Marítimos, nas próximas semanas, deve ocorre um verdaeiro "tora-tora" nos preços dos pacotes dos transatlânticos, devido ao início da baixa temporada sobretudo nesse setor.

Portanto, caro amigo leitor, se você planeja viajar este ano, essa é a época ideal para realizar sua viagem e como como dica ou sugestão: procure um destino de viagem, distante e diferente do casual, pacotes de viagens que normalmente, você não faria de carro ou de ônibus com excursões rodoviárias, destino mais exóticos talvez, lugares onde só com a comodidade de uma viagem de avião, seria menos estressante por exemplo; enfim aproveite o início da baixa temporada e boa viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário