sexta-feira, 11 de março de 2011

SESC MINEIRO DE GRUSSAÍ/RJ

Réplica do Palácio Taj Mahal

Palavra de mineiro: nada como a boa hospitalidade de Minas Gerais à beira mar.

No Estado do Rio de Janeiro, município de São João da Barra, está localizado o SESC Mineiro/Grussaí, um Centro de Turismo, Convenções e Lazer voltado para férias familiares ou eventos empresariais.

Junto a uma bela e tranquila praia, o SESC Mineiro Grussaí recebe seus visitantes com uma completa estrutura de hospedagem e lazer. Estão à disposição: suítes, chalés e apartamentos, com TV e frigobar, restaurantes, campos de futebol, passeio de bicicleta, quadras esportivas, piscina com toboágua, biblioteca, boate, parque infantil, salões sociais e de jogos; além de oferecer uma ótima visita a áreas temáticas: Oriental, com uma réplica de palácio Japonês com jardins de ornamentação japonesa, chá japonês, etc; outra réplica de palácio Chines, com massagem oriental, além da réplica do palácio indiano do Taj Mahal.

Além das inúmeras opções para lazer e descanso, o visitante do SESC Mineiro Grussaí também pode fazer um inesquecível passeio de Trem Maria Fumaça, conhecendo melhor do Sesc, com vagão tipo boate com música e iluminação, assim como parads em estações do trem, com bandinha de marchinhas e músicas antigas, doces típicos, personagens típicos do Sítio do Pica Pau Amarelo, etc.

No entorno do Sesc, existe uma opção de feirinha de artesanato, passeio as redondezas de jardineiras e charretes. Todos os dias pela manhã, é distribuido nas dependências do Sesc, uma programação diária com atividades variadas para todoas as idades em todos os horários; variando por exemplo: de hidroginástica na piscina, curso de artesanato na área oriental, campeonato de burraco, bocha, etc.

Passeio de Maria Fumaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário