quinta-feira, 31 de março de 2011

TOP 5: RESORTS NO BRASIL

Nada como tirar férias ou alguns dias de folga e viajar para um lugar em que você, na companhia de amigos, familiares ou até mesmo sozinho possa tirar um tempo...

Nada como tirar férias ou alguns dias de folga e viajar para um lugar em que você, na companhia de amigos, familiares ou até mesmo sozinho possa tirar um tempo para descansar e ao mesmo tempo aproveite para se divertir. É o que oferecem os inúmeros resorts espalhados pelo Brasil e com uma estrutura de excelente qualidade, sempre pensando em proporcionar aos hóspedes dias de descanso, lazer e contato com a natureza.
Com a grande diversidade de hotéis dessa categoria, difícil mesmo é escolher um deles como destino. Para prestar uma ajuda, fizemos um Top 5 de resorts no Brasil: 

Plaza Itapema Resort & Spa
O resort está em uma das mais belas regiões de Santa Catarina, com 800 metros de praia e uma estrutura completa de lazer. Os hóspedes podem desfrutar de campos de golfe, ancoradouro e do Brain SPA, com serviços de talassoterapia, que aproveita as propriedades do mar – aroma, água, clima, entre outras – para tratamentos terapêuticos.

Santa Catarina
Em Santa Catarina, o resort possui 800 metros de praia e serviços de SPA

O Plaza Itapema Resort & Spa possui apartamentos, apartamentos conjugados, suítes e chalés divididos em blocos diferentes. Todos muito confortáveis e equipados com todas as amenidades necessárias. Algumas suítes contam com banheiras de hidromassagem e ofurô.
A estrutura de lazer do resort compreende quatro piscinas, três delas térmicas, lago para pesca, quadras de tênis, paddle e vôlei, além de 40 hectares de parque, um ambiente perfeito para relaxar.
São várias opções de gastronomia para as refeições. No restaurante Coqueiro, são servidos deliciosos frutos do mar e pratos de culinária internacional, tudo com uma bela vista do mar. No Ostras & Cia, prove frutos do mar e peixes, em pratos como a Caldeirada. No Deck Tropical acontecem jantares temáticos, com pratos variados. O resort ainda possui um bar que atende na beira da praia, o Bar Netuno, com estrutura de entretenimento e música ao vivo, e o Bar da Piscina, com diversos lanches e aperitivos.

Hotel Vila Galé Eco Resort de Angra 
Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, é um dos paraísos ecológicos brasileiros mais procurados pelos turistas, com uma beleza inigualável.

Angra dos Reis
O resort oferece uma estrutura de lazer completa, em uma das regiões mais bonitas do Brasil

Todas as acomodações do Vila Galé Eco Resort possuem todas as facilidades e vistas belíssimas das montanhas, do mar ou das piscinas do hotel.
A estrutura de lazer conta com sala de jogos, campo poliesportivo e o SPA Satsanga, com sauna, ducha tropical, ofurô, tratamentos e massagens. Aproveite também para se divertir no parque aquático, com 1500 m², piscinas adulto e infantil, raia olímpica e jacuzzi aquecida ao ar livre. Os hóspedes ainda podem fazer passeios até a cidade de Angra dos Reis e Paraty, trekking, rafting, mergulho e caminhadas pela mata atlântica, com paradas em cachoeiras.
O resort possui quatro restaurantes que servem pratos de cozinhas diversas, como frutos do mar ou comida caseira. Os bares também servem petiscos e lanches, além de deliciosos drinks. Alguns dos bares possuem música ao vivo e entretenimento.

Beach Class Resort Muro Alto
Localizado na praia de Muro Alto, uma das mais belas da região de Porto de Galinhas, o resort possui uma estrutura completa para atender todas as necessidades de seus hóspedes durante sua estada em Pernambuco.

Pernambuco
A região do Beach Class Resort Muro Alto possui algumas das melhores praias do Brasil, entre elas, Porto de Galinhas

O Beach Class Resort Muro Alto possui a maior piscina do estado, com uma área de aproximadamente 3 mil metros quadrados. As acomodações são divididas em suítes e bangalôs, todos completos e muito aconchegantes.
Na área de lazer, os hóspedes podem desfrutar de um solarium, jacuzzi, saunas seca e a vapor, sala de massagem, salão de jogos, boates, entre várias outras opções de entretenimento e recreação.
Os hóspedes ainda podem aproveitar para realizar passeios para as praias de Porto de Galinhas, Maracaípe, além das cidades de Recife e Olinda, paradas obrigatórias para quem visita Pernambuco.
São quatro bares, um na praia, dois nas proximidades da piscina e um no lobby. O restaurante Tarrafas serve frutos do mar e grelhados. No Nação Pernambuco, os hóspedes podem provar pratos da cozinha regional e internacional. No restaurante Baião, conheça a cozinha brasileira experimental, com pratos tradicionais reinventados. O resort ainda organiza eventos gastronômicos imperdíveis, como o Projeto Gourmet Sabores do Brasil e Festival de Comida Francesa. Os restaurantes ainda oferecem serviço de quarto 24 horas.

Amazônia Golf Resort by Nobile
Cercado pela floresta amazônica, este resort de luxo tem fácil acesso à cidade de Manaus. A construção do resort, em uma antiga fazenda, respeita e contribui para a preservação da mata ao redor.

Amazonas
Os hóspedes podem aproveitar várias atividades no resort e na floresta amazônica ao redor

As acomodações do Amazônia Golf Resort by Nobile estão divididas em três categorias: Suíte Royal, Suíte Premium e Suíte Luxo. As suítes estão equipadas com todas as comodidades e possuem serviços diferenciados, como café da manhã servido no apartamento, abertura de cama com doces típicos, roupões e pantufas, entre outros.
Na área de lazer, os hóspedes podem desfrutar da piscina, saunas masculina e feminina, espaços para festas e eventos, passeios na floresta amazônica e um campo de golfe com 18 buracos. O resort oferece atividades diferenciadas, como aulas de arco e flecha, de dança e hidroginástica temática. Trekking, caminhadas, alongamento e atividades relacionadas à floresta amazônica também estão entre as diversas opções que os hóspedes podem aproveitar durante a estada.
No restaurante Mangarataia, com uma decoração exclusiva, são servidos pratos deliciosos de culinária regional. O Lounge Bar possui vista para a piscina e serve pratos a la carte e drinks. No Café Caboclo, os hóspedes podem provar sanduíches e tapiocas típicas e no Golf Bar, no lobby, são servidos aperitivos elaborados e bebidas variadas.

Bourbon Atibaia Spa Resort
A 50 km da capital São Paulo, o resort possui um dos maiores centros de convenções em hotéis do Brasil, com capacidade para 10 mil pessoas.

São Paulo
Próximo à cidade de São Paulo, o resort possui um dos maiores centro de convenções e uma ótima área de lazer para as crianças

A estrutura de lazer do Bourbon Atibaia Spa Resort é excelente, com campos de futebol, quadras de tênis, estande de arco e flecha, trilhas, arvorismo, paredão de escalada, entre várias outras atividades. São três piscinas externas e uma interna, todas climatizadas. O resort ainda conta com o Spa Bourbon by L’Occitane, saunas seca e a vapor e um fitness center. As crianças vão poder se divertir no Espaço Turma da Mônica, piscina temática Turma da Mônica, playground e com as atividades dos recreadores.
No bar do lobby, são servidos lanches, bebidas e coquetéis. No Restaurante Food Court, os hóspedes podem desfrutar do café da manhã, almoço e jantar, com feijoada aos sábados e buffets tematizados. No 2002 Wine Bar está uma adega com mais de 180 rótulos e degustação. No restaurante Dom Gaetano os hóspedes apreciam um jantar a la carte com vista para a área verde.

E você, já foi a algum desses resorts? Deixe seu comentário!

Fonte: MalaPronta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário