terça-feira, 28 de junho de 2011

SESC ESPIRÍTO SANTO 2011 - NOVO ROTEIRO

Novo Roteiro da Viagem de Fim de Ano ao Espírito Santo 

Excursão Sesc Espírito Santo / Novembro de 2011 
  •   Saída-Embarque: 11/11/11 (6ª Feira) Horário: 18h Local: Extra Rodoviária
  • Retorno-Volta a Cabo Frio: 15/11/11 (3ª Feira) 14h
Programa - Roteiro
  • Dia 12/11 (sábado) Sesc P. Formosa - dia livre c/ café, almoço e jantar inclusos.
  • Dia 13/11 (domingo) - dia livre c/ café, almoço e jantar inclusos.
  • Dia 14/11 (2ª feira) Após café, saída para passar o dia na unidade Sesc Guaraparí c/ almoço na unidade Guaraparí e jantar na unidade Praia Formosa.
  • Dia 15/11 (3ª feira) Manhã Livre, c/ café e almoço, após (almoço) saíremos em retorno à Cabo Frio, passando para Tour nas cidades de Vitória e Vila Velha. 
Incluído: Transporte em ônibus de turismo tipo DD (02 andares) padrão semi-leito com ar, tv, frigobar, dvd, etc; Acompanhante de Guia de Turismo Oficial Embratur, Serviço de Bordo, estadia em Apto. Luxo c/ TV-LCD, ar e frigobar vazio; Pensão Completa (café, almoço e jantar); City-Tour Vitória e Vila Velha 

Ônibus Tipo DD

Toboáguas P. Aquático Unidade Guaraparí

Parque Aquático Sesc Guaraparí
Unidade Sesc Praia Formosa
Mirante Hotel P. Formosa
Vista do Toboágua P. Formosa
Palácio Africano
Piscina Adulto P. Formosa
 
Piscina Adulto - Unidade P. Formosa
 
Área Oriental - P. Formosa



Parque Aquático Unidade Guaraparí

Bom pessoal o roteiro definitivo é este, esperamos a compreensão dos que já adquiriram o pacote e aos que não, ainda temos poucas vagas para esta viagem, aproveitem e vão pagando aos poucos; qualquer dúvida, crítica ou sugestões, podem deixar seu comentário ou mandar email pelo endereço amarcosduraes@hotmail.com.

Um Abraço a Todos!!!


Um comentário:

  1. Estamos planejando nossa viagem de outubro do ano que vem. Queremos ficar em um dos SESC´s do Espírito Santo. Temos dois filhos pequenos. Não conhecemos nada lá. Iremos de avião. Qual é o mais perto do aeroporto? qual vocês acham melhor para ir com filhos com idades entre 2 e 7 anos? queríamos ir para um lugar calmo, bonito, divertido para as crianças, e tranquilo para descansarmos. Obrigada! Betânia

    ResponderExcluir