domingo, 26 de dezembro de 2010

COSTÃO DO SANTINHO / SANTA CATARINA

O Costão do Santinho Resort & SPA em Florianópolis já foi premiado cinco vezes pelo Guia Quatro Rodas como melhor resort de praia do Brasil. Conheça esse incrível lugar!
 
Costão do Santinho Resort e Spa em Florianópolis
Costão do Santinho Resort e Spa

O Costão do Santinho possui uma estrutura completa, com tudo para garantir seu conforto e diversão e que suas férias não sejam apenas agradáveis, mas inesquecíveis.

Vilas no Costão do Santinho
Vilas do Costão do Santinho

Há várias opções de hospedagem, como as 14 vilas em estilo açoriano do resort e seus apartamentos aconchegantes.

Quarto de casal das Vilas no Costão do Santinho
Quarto de casal das Vilas - Costão do Santinho Resort e Spa

Comece o dia na bela praia do Santinho, com suas águas cristalinas que banham o Costão, ou então nas  piscinas naturais ou aquecidas do resort. Enquanto as crianças brincam embaixo d’água, relaxe nas espreguiçadeiras à beira das piscinas com uma bebida gelada, já inclusas no pacote VIP.

piscina do Costão do Satinho resort & SPA
Esporte e Lazer: Piscina - Costão do Santinho Resort e Spa

Se você quer algo mais agitado, há muitas opções, como quadras esportivas e e atividades em meio à natureza, como escaladas, arvorismo, cavalgada, surf, aulas de ginástica e Yoga.

Esporte e Lazer: Arvorismo - Costão do Santinho
Esporte e Lazer: Arvorismo - Costão do Santinho Resort e Spa.

O resort conta com uma equipe de profissionais preparados para atender toda a sua família e garantir  a segurança em todos os momentos.

Esporte e Lazer: Recreação para as crianças - Costão do Santinho
Esporte e Lazer: Recreação para as crianças - Costão do Santinho Resort e Spa

Além das atividades esportivas e de aventura, há também uma academia completa e salas de jogos com opções para todas as idades, de jogos eletrônicos para a garotada até jogos de bingo para os adultos.

Esporte e Lazer - Costão do Santinho Resort e Spa
Esporte e Lazer: Aula de Yoga – Costão do Santinho Resort e Spa
O resort oferece várias opções de bares e restaurantes de alta gastronomia, como o delicioso Costão Grill, por exemplo.  E as atrações não param à noite – há diversos tipos de shows de música, dança e comédia, com renomados artistas locais e nacionais, além da boate para dançar e curtir com os amigos.

Restaurante Costão Grill
Gastronomia: Restaurante Costão Grill - Costão do Santinho Resort e Spa


Gostou? Então aproveite para conhecer o Costão do Santinho nessas férias e passe alguns dias inesquecíveis em um dos melhores e mais famosos resorts do país!

Nenhum comentário:

Postar um comentário